Capa da Publicação

Wednesday: Série da Netflix sobre Wandinha Addams terá Jenna Ortega como protagonista

Por Cristiano Rantin

Wednesday, a série live-action da Netflix sobre Wandinha Addams encontrou sua protagonista. A cativante personagem da família monstruosa será interpretada por Jenna Ortega.

Na série veremos Wandinha tentando dominar seus poderes psíquicos, acabar com a onda de assassinatos que assola a cidade e resolver um mistério sobrenatural que envolveu seus pais há 25 anos, tudo isso enquanto ainda precisa lidar com os relacionamentos complicados que ela tem no colégio Nevermore.

Tim Burton será o diretor e produtor executivo do projeto, enquanto Alfred Gough e Miles Millar, produtores e idealizadores de Smallville, serão  os roteiristas e showrunners, dividindo a produção executiva com Burton.

A escalação da personagem foi anunciada no Twitter da Netflix, que disse:

Passando aqui pra apresentar quem será a Addams mais icônica na minha nova série live-action Wednesday, dirigida por Tim Burton. Pode entrar: Jenna Ortega .

Jenna Ortega, a nova Wandinha Addams

Jenna Ortega é conhecida por seu trabalho em Jane The Virgin e pela série da Disney Stuck in the Middle. A atriz também participou de Você, da Netflix e do filme Dia do Sim e estará no novo filme da franquia Pânico.

Wednesday ainda não tem data de estreia.

Não deixe de conferir:

 

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"