Capa da Publicação

Avatar: A Lenda de Aang – Elenco da série live-action da Netflix pode ter sido escolhido

Por Evandro Lira

Depois de quase três anos do anúncio da série live-action de Avatar: A Lenda de Aang, parece que finalmente temos os nomes e rostos dos atores que farão os principais personagens da produção.

De acordo com o site Avatar News, fonte geralmente segura sobre a franquia, a Netflix bateu o martelo e decidiu que Gordon Cormier, Kiawentioo Tarbell, Ian Ousley e Dallas Liu serão Aang, Katara, Sokka e Zuko na adaptação.

O portal dedicado a Avatar garante que embora a notícia não tenha sido confirmada por nenhuma fonte oficial, eles tem 99,9% de confiança de que ela se provará verdadeira em breve.

O ator que fará Aang

Gordon Cormier tem 11 anos e é filipino-canadense. Ele é mais conhecido por séries como Perdidos no Espaço da Netflix e The Stand da Paramount+. Em Avatar, ele interpretará o protagonista dobrador de ar, Aang.

Gordon Cormier deve viver Aang no live-action de Avatar

A atriz que dará vida a Katara

Para viver o papel da dobradora de água Katara, a Netflix escolheu a jovem de 14 anos, Kiawentiio Tarbell. Ela é uma indígena da tribo Mohawk, natural do Canadá. Tarbell já apareceu em Anne With E e protagonizou o filme Beans. Em entrevistas de abril deste ano, a atriz chegou a declarar interesse em viver Katara no live-action de Avatar.

Kiawentiio Tarbell deve viver Katara no live-action de Avatar

O ator de Sokka em Avatar

Conhecido por participações em 13 Reasons Why da Netflix e Physical da Apple TV+, o jovem de 19 anos, Ian Ousley, será o irmão mais velho de Katara, Sokka.

Ian Ousley deve dar vida a Sokka na série Avatar da Netflix

O intérprete de Zuko no live-action de Avatar

Dallas Liu tem 20 anos, é de Los Angeles nos Estados Unidos, mas tem origem indonésia e chinesa. Ele está creditado pelo próximo filme da Marvel, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, bem como pelas séries de TV PEN15 e Players. Em Avatar: A Lenda de Aang, Liu viverá o Príncipe exilado da Nação do Fogo, Zuko.

Dallas Liu pode ter sido escalada como Zuko no live-action da Netflix

Por enquanto, a escalação dos quatro jovens atores ainda é uma informação não-oficial, e claro, pode se provar falsa no futuro. No entanto, o Avatar News costuma ser uma fonte realmente confiável quando se trata da franquia da Nickelodeon. Seguiremos de olho para qualquer nova informação!

As filmagens da série live-action de Avatar estão previstas para novembro de 2021 em Vancouver e devem durar até maio de 2022.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira