Midnight Mass: Netflix divulga trailer de sua nova série de terror

Capa da Publicação

Midnight Mass: Netflix divulga trailer de sua nova série de terror

Por Leo Gravena

A Netflix divulgou hoje o primeiro trailer de Missa da Meia-Noite, sua nova série de terror criada por Mike Flanagan, a mente por trás de A Maldição da Residência Hill e A Maldição da Mansão Bly. Dessa vez, a história é focada em uma pequena comunidade que vive em uma ilha e como tudo começa a mudar após a chegada de um misterioso padre.

Confira o trailer abaixo:

Série estreia na Netflix em 24 de setembro.

Mesmo sendo uma história original, essa não é a primeira vez que os fãs do diretor ouvem sobre a trama. No filme Jogo Perigoso, também da Netflix, a protagonista possui uma cópia do livro, que pode ser visto durante o tenso longa. Já em Hush: A Morte Ouve, a personagem principal interpretada por Kate Siegel é uma escritora de filmes de suspense e escreveu o livro, chegando a conversar um pouco sobre a história e as reviravoltas com sua vizinha logo no inicio da trama.

No elenco temos vários atores que já trabalharam com Flanagan anteriormente, como a própria Kate Siegel – que também é uma das protagonistas de Missa da Meia-Noite – Henry Thomas, Rahul Kohli e Samantha Sloyan; enquanto os dois primeiros participam de A Maldição, a atriz participou de Hush. Zach Gilford e Hamish Linklater protagonizam a série junto de Siegel. No elenco também temos Annabeth Gish, Michael Trucco e Rahul Abburi.

Missa da Meia-Noite estreia na Netflix em 24 de setembro.

Confira também: