The Flash: Ray Fisher fala sobre participação do Ciborgue no filme

Capa da Publicação

The Flash: Ray Fisher fala sobre participação do Ciborgue no filme

Por Raphael Martins

A Warner Bros. parece decidida a tirar o filme solo do Flash do papel, com ou sem Ezra Miller, interprete do herói no cinema. Novidades sobre o projeto não param de chegar, como a suposta participação de Michael Keaton como Batman e também a aparição do Ciborgue no filme, agora, Ray Fisher falou sobre o assunto.

Veja também:

Ray Fisher declara apoio a Joivan Wade, o Ciborgue de Patrulha do Destino

Ray Fisher, o Ciborgue de Liga da Justiça, volta a falar sobre acusações a Joss Whedon

Liga da Justiça: Artista divulga novas imagens conceituais do Ciborgue

Apesar de a produtora do filme, Barbara Muschietti, ter confirmado que o Ciborgue estará no filme, Fisher não parece estar tão certo disso. Durante o evento virtual Justice Con (via CBM), que aconteceu no último fim de semana, o ator falou brevemente sobre o assunto.

Com muito bom humor, Ray Fisher inicialmente desconversou sobre a possibilidade de estar no filme do Flash, que seria baseado na saga Ponto de Ignição:

“Ponto de Ignição? O que é isso? Nunca nem ouvi falar! Sobre o que é? É aquele com o… como é o nome dele mesmo?”

Deixando a brincadeira de lado, o ator se mostrou empolgado, mas um tanto incerto quanto a participação de seu personagem no filme:

“Eu sei que [Ezra Miller] está empolgado, eu também estou muito empolgado, mas isso é tudo que eu posso dizer. Não posso falar realmente nada sobre [estar no filme], mas talvez… eu não sei… com sorte… veremos. Talvez! Isso é algo que está circulando há algum tempo e eu sei que as pessoas estão especulando. Mas sabe, filme são o que são. Eles mudam, se adaptam, evoluem. E isso é tudo o que eu posso dizer!”

Será que o Ciborgue realmente estará no filme, repetindo a dupla que fez com o velocista escarlate em Liga da Justiça? Comentem!

Fique com nossa lista sobre o ator Ray Fisher aqui embaixo: