Capa da Publicação

Ray Fisher declara apoio a Joivan Wade, o Ciborgue de Patrulha do Destino

·
Por Evandro Lira

O astro Ray Fisher, que interpretou o Ciborgue no filme da Liga da Justiça, usou o Twitter para defender o ator que interpreta o mesmo personagem na série Patrulha do Destino, Joivan Wade (via CB).

Veja também:

Ray Fisher, o Ciborgue de Liga da Justiça, volta a falar sobre acusações a Joss Whedon

Liga da Justiça: Ray Fisher, o Ciborgue, crítica Joss Whedon

Ray Fisher, o Ciborgue, faz agradecimento emocionado aos fãs pelo Snydercut

Apesar do que alguns poderiam achar, Fisher não tem nada além de respeito e amor por Wade, que vive o Ciborgue na série do DC Universe. Ao ver algumas pessoas assediando o jovem ator, Fisher decidiu mandar um recado no Twitter. Confira:

“Continue do seu jeito, Joivan Wade! Se alguém por aí tiver algum problema com meu irmão cibernético de outra mãe… faça-me um favor e deixe de me seguir. Se eu te pegar mandando mensagens de ódio para ele, eu bloqueio você.”

Esse respeito é mútuo. No mês passado, Joivan Wade também declarou seu apoio e admiração por Ray Fisher e disse que estava ansioso para assistir ao Snyder Cut de Liga da Justiça.

O que você acha das duas versões live-action do Ciborgue? Deixe seu comentário!

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira