Ray Fisher, o Ciborgue, faz agradecimento emocionado aos fãs pelo Snydercut

Capa da Publicação

Ray Fisher, o Ciborgue, faz agradecimento emocionado aos fãs pelo Snydercut

Por Raphael Martins

Após anos de postagens do diretor Zack Snyder na rede social Vero sobre sua versão de Liga da Justiça, os fãs foram descobrindo que alguns personagens deveriam ter tido um destaque muito maior do que o que vimos no cinema. Um destes personagem é o Ciborgue, interpretado pelo ator Ray Fisher, que agradeceu os fãs de forma emocionada.

Veja também:

Fãs destroem Blu-Rays de Liga da Justiça para celebrar lançamento do SnyderCut

HBO Max divulga primeiro teaser do Snydercut

Zack Snyder sugere que design original do Lobo da Estepe estará no Snydercut

Com o lançamento do “Snydercut” confirmado para o ano que vem, poderemos ver o Ciborgue tendo o destaque que merece, e talvez nenhum fã do personagem esteja mais feliz que o próprio Ray Fisher. Em um vídeo postado no Youtube, o ator aparece visivelmente emocionado, agradecendo aos fãs pelo apoio que deram à família de Zack Snyder e ao filme:

“Um abraço para todos vocês por todo o apoio, principalmente, especialmente, pelo apoio que vocês deram aos Snyders por Autumn e pela família deles. Eu sei que eles apreciam isso além de qualquer medida. Isso significa muito. Para os Snyders, eu sei que significa o mundo. Significa o mundo para mim. Obrigado, obrigado, obrigado!”

Os planos para o Ciborgue eram ambiciosos: antes do lançamento de Liga da Justiça, a Warner Bros. pretendia lançar um filme estrelado pelo personagem, mas o projeto acabou indo para a gaveta depois do fracasso comercial do longa. Será que após o Snydercut o personagem voltará a ser utilizado?

Fique com nossa lista de 10 coisas que provavelmente veremos no Snydercut: