Fãs destroem Blu-Rays de Liga da Justiça para celebrar lançamento do SnyderCut

Capa da Publicação

Fãs destroem Blu-Rays de Liga da Justiça para celebrar lançamento do SnyderCut

Por Gus Fiaux

Nesta semana, muitos fãs do Universo Estendido da DC Comics perderam a cabeça ao descobrir que a Warner pretende, de fato, lançar o SnyderCut de Liga da Justiça. A versão estendida do longa estará disponível no HBO Max a partir do ano que vem. Com isso, chega ao fim uma grande e difícil batalha de muitos que apoiaram a campanha #ReleaseTheSnyderCut.

Abaixo, veja mais notícias relacionadas ao SnyderCut:

Zack Snyder sugere que design original do Lobo da Estepe estará no Snyder Cut

Ben Affleck fala pela primeira vez sobre o lançamento do Snyder Cut de Liga da Justiça

Fã agradece pelo lançamento do Snyder Cut de Liga da Justiça com mensagem em avião

Porém, alguns estão comemorando de formas bem… peculiares. No Twitter, surgiram vários vídeos de fãs que estão simplesmente destruindo ou jogando fora seus Blu-Rays de Liga da Justiçaem comemoração ao lançamento do SnyderCut. E na hora de fazer isso, as ideias são variadas, desde queimar o disco a quebrá-lo em mil pedacinhos.

Confira:

https://twitter.com/Drizzdhelpsrel1/status/1263406854773903361?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1263406854773903361%7Ctwgr%5E&ref_url=https%3A%2F%2Fheroichollywood.com%2Fjustice-league-fans-destroy-celebrate-zack-snyder-cut%2F

Como muitos sabem, Liga da Justiça passou por um processo bem delicado durante a sua pós-produção. Zack Snyder teve que abandonar o projeto por conta de uma tragédia familiar, e em seu lugar, a Warner contratou Joss Whedon para finalizar as gravações e fazer a montagem do filme, o que resultou num corte que muitos fãs detestaram.

Abaixo, veja 10 heróis que gostaríamos de ver em uma possível continuação de Liga da Justiça:

Liga da Justiça está disponível em DVD Blu-Ray.