Liga da Justiça: Artista divulga novas imagens conceituais do Ciborgue

Capa da Publicação

Liga da Justiça: Artista divulga novas imagens conceituais do Ciborgue

Por Matheus Takahashi

O artista Jerad Marantz segue compartilhando um pouco de seu trabalho como artista conceitual em suas redes sociais. Recentemente, ele trouxe mais uma imagem do Ciborgue, destacando, por novos ângulos, como o herói iria aparecer no filme da Liga da Justiça.

Saiba mais sobre a Liga da Justiça:

Ator que interpreta Darkseid reage ao teaser do Snyder Cut de Liga da Justiça

Liga da Justiça: Zack Snyder sugere que a morte do Robin será explorada no Snyder Cut

Ray Fisher, de Liga da Justiça, fala sobre ter feito audição para Star Wars

Marantz publicou a imagem em seu Instagram (via Comic Book), publicada no último sábado (20), dando sequência às imagens que publicou de Vic Stone anteriormente. Na legenda, o artista disse que se divertiu ao elaborar as artes do Ciborgue, mesmo tendo um pequeno prazo de tempo para realizá-las. Ele também afirmou que realizou alguns “experimentos” durante a produção, e que isso facilitou bastante seu trabalho.

Confira a seguir a imagem que Jerad Marantz publicou:

Na publicação anterior em que mostrou outras artes do Ciborgue, os fãs demonstraram ter gostado mais da versão que Marantz desenvolveu do que a que veio a aparecer nos cinemas. Para a sorte destes fãs, poderemos ver esse novo visual do Ciborgue na versão de Zack Snyder de Liga da Justiça, que estreará em 2021, na HBO Max.

Qual visual do Ciborgue é o seu favorito: o de Marantz, o do filme ou algum outro? Comente conosco a sua opinião, e veja nossa lista sobre o teaser do Snyder Cut: