Warner pode produzir filme do Flash sem Ezra Miller, diz site

Capa da Publicação

Warner pode produzir filme do Flash sem Ezra Miller, diz site

Por Raphael Martins

O filme solo do Flash, ainda está nos planos da Warner, mas já faz tempo que passa por diversos problemas. O projeto já trocou de diretor e roteirista várias vezes, e como se isso não fosse o suficiente, ainda enfrenta um novo e inesperado obstáculo: o próprio protagonista, Ezra Miller.

Há duas semanas, o ator foi visto agredindo uma fã no meio da rua, apertando seu pescoço e a jogando no chão. Nem os representantes do ator e nem a Warner Bros. deram nenhuma declaração oficial após o ocorrido, o que poderia indicar que os planos para o filme do Flash seguem sem problemas, mas pode não ser bem assim.

Veja também:

Divulgados novos detalhes sobre o caso de agressão de Ezra Miller

Ex-diretor de The Flash pode ter soltado indireta sobre agressão de Ezra Miller

Ezra Miller não está sendo investigado por caso de agressão contra fã

De acordo com um artigo do site Fandom Wire, o estúdio estaria pronto para seguir com o projeto do filme solo do Flash assim que fosse possível, com ou sem Ezra Miller envolvido. Ou seja: a permanência do ator no papel está em xeque.

O artigo também menciona que o roteiro atual do filme envolve o velocista escarlate “voltando no tempo para salvar sua mãe de reforjando a linha temporal estabelecida no processo”, e que apenas Jason Momoa e Gal Gadot permaneceriam em seus papeis após o herói “resetar” as coisas, corrigindo alguns erros na construção do Universo Estendido da DC Comics.

O Batman de Robert Pattinson também seria incorporado a essa nova linha do tempo. Além disso, o Flash Reverso e o Mestre dos Espelhos seriam os grandes vilões do filme.

Por enquanto não há nenhuma confirmação oficial sobre isso, e todas essas informações devem ser encaradas apenas como rumores.

Fique com nossa lista sobre o herói aqui embaixo: