The Flash: Site confirma aparição de Michael Keaton trajado como Batman no filme

Capa da Publicação

The Flash: Site confirma aparição de Michael Keaton trajado como Batman no filme

Por Gus Fiaux

Entre as próximas produções da DC Comics nos cinemas, uma das que está gerando mais comoção é o filme solo do Flash, previsto para ser lançado em 2022. O longa vai adaptar o arco Ponto de Ignição das HQs, e muitos rumores recentes apontam para a surpreendente aparição de Michael Keaton como o Batman no longa. Agora, esses rumores podem ter sido confirmados.

Abaixo, veja mais notícias envolvendo o filme do Flash:

Flash: Produtora confirma que Ciborgue vai aparecer no filme do herói

Ex-diretores do filme de Flash revelam como abordariam a história

Ex-diretores do filme do Flash falam sobre o Snydercut

Recentemente, o The Hollywood Reporter fez um artigo bem minucioso sobre esses rumores envolvendo a participação do Batman em The Flash. De início, eles deixam claro que todos os rumores envolvendo a participação de Thomas Wayne no filme (assim como na saga Ponto de Ignição) não são reais, e que Michael Keaton deve, de fato, retornar ao papel do Homem-Morcego, chegando a aparecer trajado como o Cavaleiro das Trevas:

“Apesar de alguns rumores estranhos vindo de alguns lugares, não há Thomas Wayne no roteiro, dizem nossas fontes. Aliás: Keaton deve aparecer no traje.”

Apesar do The Hollywood Reporter ser uma fonte bem confiável no que diz respeito às produções cinematográficas, é importante lembrar que esse retorno de Michael Keaton ainda não foi oficializado pela Warner Bros., o que ainda nos faz considerar essa “confirmação” como um rumor mais sólido até o momento. Nos próximos meses, o estúdio vai participar de alguns eventos online, como o DC Fandome, então é muito provável que esse anúncio seja feito por lá.

Abaixo, veja 10 atores de outros projetos da DC que também poderia estar no filme do Flash:

The Flash está previsto para chegar aos cinemas em junho de 2022.