Tessa Thompson, a Valquíria, diz que próximos filmes da Marvel terão mais diversidade

Capa da Publicação

Tessa Thompson, a Valquíria, diz que próximos filmes da Marvel terão mais diversidade

Por Raphael Martins

Com produções como Os Eternos entre seus próximos projetos, o Marvel Studios deve inaugurar sua nova era de filmes com um elenco muito mais diverso do que estamos acostumados a ver, como o próprio estúdio já havia confirmado em declarações anteriores.

Veja também:

Christian Bale será vilão de Thor: Love and Thunder, diz Tessa Thompson

Força-V – Tessa Thompson e Brie Larson dizem o que gostariam de ver em um filme da equipe

Tessa Thompson, a Valquíria, quer estrelar uma comédia romântica com Thor e a Capitã Marvel

Em uma entrevista recente ao site Variety, Tessa Thompson, que interpreta a Valquíria no MCU, fortaleceu a promessa de mais diversidade já feita pelo estúdio, o que deve acontecer com mais frequência na vindoura Fase 4:

“Eu acho que nessa próxima fase da Marvel, estaremos realmente falando sobre como é a representação nesses espaços. Porque a verdade é que esses filmes viajam ao redor do globo de maneiras enormes, e se você puder representar pessoas de cor, se você puder representar pessoas com deficiência, se você puder representar a comunidade LGBTQIA dentro desses filmes, isso é algo bem grande.

Há milhões e milhões de pessoas, particularmente jovens, que vão ao cinema. E eu acho que se você puder mostrar a eles algo que se pareça com eles, essas pessoas se sentirão valorizadas. Particularmente dentro dessas narrativas de histórias em quadrinhos, é disso que se trata. São nossas diferenças que nos tornam especiais.”

A atriz também falou um pouco do que podemos esperar da Valquíria em Thor: Love and Thunder, onde será apresentada como uma personagem abertamente homossexual:

“Estou realmente empolgada por sermos capazes de continuar a superar os limites disso e por eu ser capaz de fazer isso com a Valquíria, porque há tantos personagens gays que são legais nos quadrinhos, eles deviam ter um lugar nas telas.”

Descubra tudo sobre a Valquíria na nossa lista abaixo: