Personagem misterioso entra para o elenco de Thor: Love and Thunder

Capa da Publicação

Personagem misterioso entra para o elenco de Thor: Love and Thunder

Por Matheus Takahashi

Thor: Love and Thunder pretende nos trazer uma nova aventura para o Deus do Trovão, que deve dividir seu papel com Jane Foster, como prometido no anúncio do filme. Novidades sobre a produção do longa continuam sendo divulgadas, e, agora, um novo personagem faz parte do elenco.

Saiba mais sobre Thor: Love and Thunder:

Chris Hemsworth diz que roteiro de Thor 4 é o melhor que leu em anos

Organização de proteção aos animais quer que Thor vire vegano em seu próximo filme

Taika Waititi diz que “Bro Thor” não voltará em Love and Thunder

De acordo com o site Illuminerdi, Zappa é o nome do novo personagem a fazer parte do novo filme do Thor. Segundo a reportagem, a Marvel Studios está atrás de um ator jovem, negro, com idade entre 11 e 12 anos, descrevendo o papel do personagem como alguém “inteligente, destemido, maduro e com grande senso de humor”. Zappa deverá ser um personagem original dos cinemas (a exemplo de outros como o Agente Coulson, da SHIELD), a menos que seja uma maneira do estúdio esconder a real identidade do novo personagem.

Thor: Love and Thunder estreará em 2021, e contará com Christian Bale no papel do vilão do filme, ainda não revelado, e os retornos de Tessa Thompson e Natalie Portman como Valquíria e Jane Foster, respectivamente.

Veja também: