Capa da Publicação

Chris Hemsworth diz que roteiro de Thor 4 é o melhor que leu em anos

·
Por Evandro Lira

Durante uma aparição via chamada de vídeo no programa do Jimmy Kimmel, o astro Chris Hemsworth revelou que não só já leu o roteiro de Thor: Love and Thunder, como também o considera um dos melhores que já teve a oportunidade de ler.

Saiba mais sobre Thor:

Taika Waititi diz que “Bro Thor” não voltará em Love and Thunder

Diretor de Thor: Ragnarok fala sobre ter mudado cena importante do filme

Surfista Prateado não estará em Thor: Love and Thunder, mas dois personagens podem estar

Enquanto promove seu novo filme, Resgate, o ator teceu comentários super empolgados sobre o próximo longa do asgardiano, que deve ser baseado nos quadrinhos de Jason Aaron, na qual Jane Foster se torna a nova Thor.

“É um dos melhores roteiros que li em anos”, revelou. “É o Taika no seu extremo, e no seu melhor. Se a versão que eu li for a versão que filmaremos, será bem insano.”

Você pode conferir a entrevista no player abaixo:

No vídeo, Hemsworth também falou sobre quais objetos ele levou do set depois das filmagens dos filmes da Marvel, confirmando que tanto o Mjolnir quanto a Rompe-Tormentas estão guardados em casa.

Thor: Love and Thunder contará com os retornos de Taika Waititi, Hemsworth, Natalie Portman, Tessa Thompson e com a estreia de Christian Bale no MCU.

Quais suas expectativas para Thor: Love and Thunder? Comente!

Fique com:

 

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira