Surfista Prateado não estará em Thor: Love and Thunder, mas dois personagens podem estar

Capa da Publicação

Surfista Prateado não estará em Thor: Love and Thunder, mas dois personagens podem estar

Por Gus Fiaux

Embora a produção do quarto filme do Deus do Trovão esteja pausada por tempo indeterminado, Taika Waititi continua falando livremente de Thor: Love and Thunder em suas redes sociais. Recentemente, o cineasta fez uma live no Instagram enquanto assistia Thor: Ragnarok com os fãs, e aproveitou o momento para falar sobre várias novidades do filme.

Durante a live, muitos fãs o questionaram sobre os personagens que podem estar no filme. Já de início, Waititi desbancou um dos maiores rumores a respeito do longa. De acordo com o diretor, o Surfista Prateado “definitivamente não fará parte da trama”. Ou seja, quem esperava ver o arauto de Galactus no longa pode ir tirando o Bill Raio Beta da chuva…

Veja mais notícias de Thor: Love and Thunder:

Taika Waititi mostra roteiro falso de Thor 4 com retorno de Tony Stark

Guardiões da Galáxia são confirmados em Thor 4

Diretor de Thor 4 diz que o filme será “maior, mais brilhante e mais ousado”

E por falar no alienígena cavalar, o diretor deixou no ar a participação de dois personagens no filme. Ele se recusou a comentar sobre um possível retorno de Loki. O personagem teria morrido em Vingadores: Guerra Infinita, mas há uma versão alternativa sua à solta pelo universo. Além disso, ele também deixou em aberto a presença de Bill Raio Beta, um alienígena da raça korbinita que assume os poderes de Thor nas HQs, e inclusive ganha seu próprio martelo.

Pelo visto, o quarto longa do Deus do Trovão será um verdadeiro festival. Taika disse que “o filme parece uma lista de coisas que uma criança de dez anos pediria, e ele disse sim para tudo”. Ou seja, não deve faltar referências, easter-eggs e muito fan service para os fãs do herói nos quadrinhos, junto com muita ação e a presença de grandes heróis, como os Guardiões da Galáxia Jane Foster como a Poderosa Thor.

Abaixo, veja 10 coisas que queremos ver na próxima aventura do Thor:

Thor: Love and Thunder chega aos cinemas em fevereiro de 2021.