Taika Waititi mostra roteiro falso de Thor 4 com retorno de Tony Stark

Capa da Publicação

Taika Waititi mostra roteiro falso de Thor 4 com retorno de Tony Stark

Por Gus Fiaux

Com previsão de lançamento para 2022, Thor: Love and Thunder vai trazer mais um capítulo na aventura do Deus do Trovão. Dessa vez, veremos uma aventura do Filho de Odin ao lado dos Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que conheceremos outra portadora do Trovão: Jane Foster. 

Até o momento, não sabemos muito sobre a trama ou sobre o vilão do filme, mas o diretor Taika Waititi não deixa de compartilhar novidades sobre a produção sempre que possível. Dessa vez, no entanto, o cineasta neozelandês usou as redes sociais para trollar seus próprios fãs.

Veja mais notícias de Thor: Love and Thunder:

Guardiões da Galáxia são confirmados em Thor 4

Bill Raio Beta pode aparecer em Thor 4

Christian Bale será vilão de Thor: Love and Thunder, diz Tessa Thompson

Durante uma live em seu Instagram, enquanto via Thor: Ragnarok e comentava com os fãs, o cineasta compartilhou uma página de um roteiro falso para o quarto filme do Deus do Trovão – e os fãs logo ficaram chocados ao ver que, na página em questão, Thor conversa com Tony Stark, ressuscitado dos mortos:

Para quem manjar de inglês, a página vazada é hilária. Aqui, o Homem de Ferro declara que está de volta e que Thanos também voltou dos mortos, e por isso precisa reunir um grande grupo de heróis para derrotar de vez o Titã Louco. Aqui, Tony diz que os Vingadores vão vingar muitas vezes, e sugere mudar o nome da equipe para “Vingadorereres”

Na lista abaixo, veja 10 coisas que queremos ver em Thor: Love and Thunder:

Thor: Love and Thunder chega aos cinemas em fevereiro de 2022.