Bill Raio Beta pode aparecer em Thor 4

Capa da Publicação

Bill Raio Beta pode aparecer em Thor 4

Por Gus Fiaux

Com lançamento previsto para o final de 2021, Thor: Love and Thunder é um dos filmes mais esperados do Universo Cinematográfico da Marvel. Pelo visto, o longa vai apresentar diversos elementos das HQs, inclusive Jane Foster ganhando os poderes do Thor. Mas agora, outro personagem querido pode aparecer no longa.

De acordo com fontes do FandomWire, o filme contará com a participação de Bill Raio Beta, um personagem muito importante da mitologia do Deus do Trovão. Nas HQs, o herói é um alienígena da raça Korbinita que consegue alcançar a “dignidade” do Filho de Odin. Ele então ganha uma arma especial encomendada por Odin.

Essa arma é o Rompe-Tormentas, um machado capaz de canalizar os poderes trovejantes do Thor. Nos cinemas, o machado já foi apresentado em Vingadores: Guerra Infinita, e é a arma que o próprio Thor mandou fabricar para substituir o Mjölnir, que foi destruído em Thor: Ragnarok.

Ainda não sabemos ao certo quem vai interpretar o herói e nem qual será seu papel no longa, mas há teorias e especulações de que Christian Bale, que está em negociações para um papel no filme, pode acabar dando vida a Bill. Também não sabemos se ele vai conseguir ou não ficar com o Rompe-Tormentas.

Veja mais notícias de Thor 4:

Christian Bale negocia papel em Thor: Love And Thunder

Roteirista das HQs do Thor tem o papel perfeito para Christian Bale

Diretor de Thor: Love and Thunder diz quando filmagens irão começar

Na galeria abaixo, fique com artes conceituais de Thor: Ragnarok, o último filme solo do Deus do Trovão:

Thor: Love and Thunder chega aos cinemas em novembro de 2021.