Capa da Publicação

Diretor de Thor: Love and Thunder diz quando filmagens irão começar

Por Raphael Martins

Thor: Love and Thunder não é um dos filmes que tem estreia programada para este ano, mas ainda assim os fãs da Marvel e do herói se mantém empolgados e vigilantes, ansiosos por qualquer mínima informação que seja sobre a produção.

Taika Waititi retornará ao posto de diretor após o grande sucesso de Thor: Ragnarok, e embora esteja de mãos cheias no momento com seu trabalho em Next Goal Wins, não vê a hora de voltar ao universo do deus do trovão, o que pode acontecer mais cedo que o esperado.

Em uma entrevista recente durante um evento do BAFTA, Waititi revelou que a pré-produção do filme começa em abril, para que eles possam começar as gravações em agosto deste ano:

“Nos mudaremos para Sydney talvez agora em abril, então provavelmente começaremos as filmagens em agosto, eu acho.” 

Maiores detalhes sobre o filme ainda são desconhecidos, mas é sabido que Jane Foster (Natalie Portman) será mostrada como a deusa do trovão, empunhando o Mjolnir. Valquíria (Tessa Thompson) também voltará para a aventura.

Veja também:

Thor: Ragnarok teve outro easter egg de Os Eternos

Taika Waititi, diretor de Thor: Ragnarok, diz que super-heróis são “uma nova mitologia”!

Chris Hemsworth ainda não leu o roteiro de Thor: Love and Thunder!

Na galeria abaixo, fique com cartazes do filme feitos por fãs:

Thor: Love and Thunder chega aos cinemas em novembro de 2021.

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael