Roteirista das HQs do Thor tem o papel perfeito para Christian Bale

Capa da Publicação

Roteirista das HQs do Thor tem o papel perfeito para Christian Bale

Por Guilherme Souza

Christian Bale se tornou um dos atores mais queridos pelos fãs de filmes baseados em quadrinhos por conta de sua interpretação fenomenal do Batman nos filmes dirigidos por Christopher Nolan, mas ontem, fomos pegos de surpresa quando recebemos a notícia de que Bale pode voltar ao universo dos filmes de quadrinhos, mas desta vez, como integrante do Universo Cinematográfico Marvel no filme Thor: Amor e Trovão, quarto filme solo do Asgardiano.

Na ocasião do anúncio, não foi divulgado para qual papel Bale está negociando, mas isso não impediu que os fãs começassem suas tradicionais especulações. Nomes como Nova, Bill Raio Beta e até mesmo Surfista Prateado estão entre os principais palpites, mas se depender de Jason Aaron, um dos principais roteiristas das histórias do Thor nos quadrinhos, o ator irá interpretar um papel bem menos conhecido.

Através de um post em suas redes sociais, Aaron afirma que Bale deveria interpretar o personagem Dario Agger, o implacável líder da Corporação Roxxon. O ator certamente se encaixaria no perfil do personagem e considerando que já foi dito que o novo filme do Thor se baseará bastante na saga escrita por Aaron, isso faria total sentido.

“Vocês sabem em quem eu voto. ‘Quem Christian Bale irá interpretar em Thor: Amor e Trovão?'”

E você, qual personagem gostaria de ver o ator interpretando?

Veja também:

Diretor diz quando as filmagens de Thor: Love and Thunder irão começar

Diretor de Thor 4 diz que o filme será “maior, mais brilhante e mais ousado”

Fique com imagens do anúncio de Thor: Amor e Trovão:

Fonte: CB