Capa da Publicação

Taika Waititi diz que “Bro Thor” não voltará em Love and Thunder

Por Matheus Takahashi

Uma das maiores surpresas que tivemos em Vingadores: Ultimato foi a presença de uma versão totalmente diferente do Thor – gordo, preguiçoso e depressivo -, como parte da narrativa do personagem, não apenas para o filme, mas também para a continuidade do herói. Porém, se depender de Taika Waititi, não veremos o “Bro Thor” (como foi apelidado pelos produtores) de volta para Thor: Love and Thunder.

Saiba mais sobre Thor:

Diretor de Thor: Ragnarok fala sobre ter mudado cena importante do filme

Surfista Prateado não estará em Thor: Love and Thunder, mas dois personagens podem estar

Taika Waititi sugere que vilões dos X-Men aparecerão em Thor: Love and Thunder

Segundo o Comic Book Resources, o diretor de Thor: Ragnarok e que comanda a sequência, Thor: Love and Thunder, explicou durante uma transmissão ao vivo no Instagram que provavelmente não veremos Thor como foi caracterizado no último filme dos Vingadores. Para ele, o MCU já teve o suficiente do Bro Thor”.

Essa versão do Thor apareceu após os eventos de Vingadores: Guerra Infinita, quando o Deus do Trovão, devastado pela ideia de ter falhado em salvar o universo de Thanos, entrou em depressão e parou de cuidar de seu corpo, ficando extremamente gordo após o salto de 5 anos que vimos em Ultimato. 

Aproveite e veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Matheus Takahashi

Geógrafo. Amante da cultura geek/nerd, mas ama mesmo super-heróis, jogos de luta e futebol. Conversa fácil sobre (quase) qualquer coisa

IG: t1takahashi TT: takamatheus