Taika Waititi diz que “Bro Thor” não voltará em Love and Thunder

Capa da Publicação

Taika Waititi diz que “Bro Thor” não voltará em Love and Thunder

Por Matheus Takahashi

Uma das maiores surpresas que tivemos em Vingadores: Ultimato foi a presença de uma versão totalmente diferente do Thor – gordo, preguiçoso e depressivo -, como parte da narrativa do personagem, não apenas para o filme, mas também para a continuidade do herói. Porém, se depender de Taika Waititi, não veremos o “Bro Thor” (como foi apelidado pelos produtores) de volta para Thor: Love and Thunder.

Saiba mais sobre Thor:

Diretor de Thor: Ragnarok fala sobre ter mudado cena importante do filme

Surfista Prateado não estará em Thor: Love and Thunder, mas dois personagens podem estar

Taika Waititi sugere que vilões dos X-Men aparecerão em Thor: Love and Thunder

Segundo o Comic Book Resources, o diretor de Thor: Ragnarok e que comanda a sequência, Thor: Love and Thunder, explicou durante uma transmissão ao vivo no Instagram que provavelmente não veremos Thor como foi caracterizado no último filme dos Vingadores. Para ele, o MCU já teve o suficiente do Bro Thor”.

Essa versão do Thor apareceu após os eventos de Vingadores: Guerra Infinita, quando o Deus do Trovão, devastado pela ideia de ter falhado em salvar o universo de Thanos, entrou em depressão e parou de cuidar de seu corpo, ficando extremamente gordo após o salto de 5 anos que vimos em Ultimato. 

Aproveite e veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Matheus Takahashi

Geógrafo. Amante da cultura geek/nerd, mas ama mesmo super-heróis, jogos de luta e futebol. Conversa fácil sobre (quase) qualquer coisa

IG: t1takahashi TT: takamatheus