Capa da Publicação

Taika Waititi sugere que vilões dos X-Men aparecerão em Thor: Love and Thunder

·
Por Evandro Lira

O diretor Taika Waititi sugeriu, durante uma live no Instagram, que os Starsharks, vilões dos X-Men, podem aparecer no próximo filme do Thor, Love and Thunder.

O cineasta, que participou de uma live de exibição de Thor: Ragnarok nesta última quinta (9), falou bastante sobre Ragnarok, é claro, mas ainda teve tempo de saciar a curiosidade dos fãs sobre o próximo filme do herói.

Abaixo, fique com notícias de Thor: Love and Thunder:

Divulgadas as primeiras artes conceituais de Thor: Love and Thunder

Christian Bale será vilão de Thor: Love and Thunder, diz Tessa Thompson

Diretor de Thor: Love and Thunder diz que Marvel pode mudar Jane Foster no filme

Entre as novidades, revelou que os tubarões alienígenas criados Chris Claremont e Dave Cockrum, e que fizeram sua primeira aparição em Uncanny X-Men #162, estarão presentes em Love and Thunder.

A inclusão dos Starsharks no filme de Taika Waititi, marcaria uma das primeiras aparições de personagens dos X-Men no Universo Cinematográfico da Marvel desde que a Disney adquiriu a Fox.

Por enquanto, detalhes completos sobre o enredo de Love and Thunder estão atualmente sendo mantidos em segredo, embora o filme seja baseado na série de Jason Aaron, na qual Jane Foster se torna a nova Thor.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira