Divulgadas as primeiras artes conceituais de Thor: Love and Thunder

Capa da Publicação

Divulgadas as primeiras artes conceituais de Thor: Love and Thunder

Por Gus Fiaux

O Deus do Trovão vai retornar para sua quarta aventura solo nos cinemas em Thor: Love and Thunder, que está previsto para sair em fevereiro de 2021. Ainda não sabemos muita coisa sobre o longa, exceto que vai envolver a participação dos Guardiões da Galáxia e da Poderosa Thor – que é ninguém menos que Jane Foster, a ex-namorada do Filho de Odin.

E por mais que a trama ainda permaneça um mistério, o diretor Taika Waititi está deixando um gostinho de quero mais para os fãs. Na última quinta-feira (09), o cineasta ganhador do Oscar fez uma live em seu Instagram, onde reviu Thor: Ragnarok com os fãs e comentou o longa, além de dar algumas pistas a respeito do próximo filme do herói.

Abaixo, fique com notícias de Thor: Love and Thunder:

Christian Bale será vilão de Thor: Love and Thunder, diz Tessa Thompson

Diretor de Thor: Love and Thunder diz que Marvel pode mudar Jane Foster no filme

Diretor de Thor: Love and Thunder diz quando filmagens irão começar

Além de compartilhar um roteiro falso do filme, o diretor também mostrou as primeiras artes conceituais da nova aventura do Deus do Trovão. Nas imagens, não vemos nenhum dos personagens principais do longa, mas podemos ver a cidade de Nova Asgard na Terra, sob o comando da Valquíria, além de Miek.

Miek foi um personagem introduzido em Ragnarok, como um companheiro gladiador de Korg. Agora, pelas imagens divulgadas, descobrimos que Miek é, na verdade, uma fêmea de sua espécie. Ela aparece aqui usando uma armadura brilhante e uma roupa mais “civil” e social.

Confira as artes conceituais logo abaixo, e passe para o lado para ver todas as imagens:

Thor: Love and Thunder chega aos cinemas em fevereiro de 2021.