Força-V – Tessa Thompson e Brie Larson dizem o que gostariam de ver em um filme da equipe!

Capa da Publicação

Força-V – Tessa Thompson e Brie Larson dizem o que gostariam de ver em um filme da equipe!

Por Gus Fiaux

Já não é a primeira nem a segunda vez que as atrizes do Universo Cinematográfico da Marvel falam sobre a possibilidade de um filme da Força-V (ou A-Force), um crossover reunindo todas as heroínas já apresentadas na franquia. A ideia tem gerado um retorno bem positivo de uma parcela dos fãs, e a probabilidade disso realmente acontecer só aumenta a cada dia.

Agora, Tessa Thompson Brie Larson – que interpretam, respectivamente, a Valquíria e a Capitã Marvel – marcaram presença na ACE Comic Con, no sábado, onde falaram sobre as ideias por trás deste longa. De acordo com elas, a ideia de reunir várias mulheres pode dar pano para manga para mais do que um filme. Ao menos, é isso que Thompson disse:

“Eu sei o que eu quero. Não, escute, isso não é apenas porque a Valquíria gostaria de ficar junto com algumas das mulheres mais belas, inteligentes e fantásticas do Universo Cinematográfico da Marvel – ela até iria, platonicamente, em uma construção de equipe. Então, eu quero que trabalhemos juntos como equipe, nós mulheres, fazendo coisas em um ou dois filmes.”

Larson então falou sobre como o apoio dos fãs tem tornado essa possibilidade cada vez mais real. Ela explicou que os produtores tem estado atentos ao que está sendo dito na internet, e que a cada vez que as pessoas falam mais disso, a ideia ganha mais força nos bastidores:

“Eu acho que é isso que nós queremos. Nós queremos ver mulheres trabalhando juntas, idealmente em seu próprio filme, e nós realmente já dissemos isso bastante, mas quanto mais pessoas falarem sobre isso, apoiando ou dizendo que estão interessadas na ideia, é mais provável que isso aconteça. As pessoas estão escutando. Elas estão ouvindo.”

A ideia realmente poderia render mais filmes, especialmente com as personagens já inseridas na franquia da Casa das Ideias. Ainda não sabemos quando isso pode vir a acontecer, mas considerando as personagens introduzidas na Fase 4 – como a Thor, a Mulher-Hulk e a nova Viúva Negra -, é possível que isso realmente aconteça, pela popularidade das heroínas.

Na galeria abaixo, fique com imagens de Vingadores: Ultimato, a última participação das duas atrizes no Universo Cinematográfico da Marvel:

Ainda não há previsão de lançamento para um possível filme da Força-V. 

Fonte: Comic Book