Os Eternos: Site pode ter revelado cena importante do filme

Capa da Publicação

Os Eternos: Site pode ter revelado cena importante do filme

Por Evandro Lira

Foi divulgada uma nova lista de elenco do filme Os Eternos, da Marvel, que acabou por revelar um detalhe até então desconhecido da trama (via The Direct).

Veja também:

Kit Harington comenta atraso no lançamento de Os Eternos

Kumail Nanjiani, de Os Eternos, fala sobre o atraso do filme

Grande vilão de Os Eternos por ter sido revelado pela Funko

Pouco se sabe sobre o segundo filme da Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel. O estúdio tem mantido segredo acerca do enredo, com os fãs tendo acesso apenas às especulações criadas a partir de vazamentos e imagens de bastidores.

Agora, o site de portfólio de atores Mandy.com deixou escapar que o ator Noaman Saeed esteve no elenco de Os Eternos atuando como um personagem convidado em uma “cena de casamento na Babilônia”.

Que haveria cenas na Babilônia já estava claro, mas a novidade fica por conta do casamento. Historicamente, a antiga cidade da Babilônia tem um legado importante, existindo entre os séculos 18 e 6 a.C, no local que seria agora o Iraque.

Isso parece confirmar de uma vez por todas que acompanharemos a história dos Eternos – raça de imortais que reside na Terra há centenas de anos – passada durante várias épocas diferentes. Mas quem será que estará casando na Babilônia?

Nas histórias dos Eternos que se passam na antiga Babilônia, Thena, que no filme será interpretada por Angelina Jolie, se apaixona por Kro, um membro dos Deviantes, raça alienígena inimiga dos Eternos. Ainda não sabemos se esta trama dos quadrinhos será levada às telas, mas com a novidade do casamento, alguns fãs já começam a especular que isso pode acontecer.

Os Eternos está programado para chegar aos cinemas em fevereiro de 2021.

Fique com: