Grande vilão de Os Eternos por ter sido revelado pela Funko

Capa da Publicação

Grande vilão de Os Eternos por ter sido revelado pela Funko

Por Matheus Takahashi

Enquanto a Marvel Studios não divulga o primeiro trailer de Os Eternos, alguns fãs – ou quem tem interesse em procurar informações sigilosas – ficam curiosos em saber de novidades o quanto antes sobre o novo longa. E uma lista de novos bonecos da linha Funko Pop revelou dois novos personagens que devem estar no filme.

Saiba mais sobre os Eternos:

Os Eternos pode apresentar a cidade de Atlantis no MCU

Equipe de Efeitos Especiais de Os Eternos trabalha de casa no filme

Ator de Os Eternos aparece vestido de Wolverine em ensaio

Um perfil no Twitter divulgou a lista vazada, mostrando dois novos nomes relacionados ao novo filme: Arishem e Kro. Veja:

Para os não-familiarizados, Arishem, o Juiz, é um Celestial, e é o segundo em comando da sua ordem. Ele tem o papel de julgar se as espécies influenciadas pelos Celestiais têm algum valor, o que lhe dá o poder de extingui-las, se ele achar que não merecem continuar vivas.

Kro é um Deviante metamorfo, sendo também o interesse amoroso de Thena (Angelina Jolie). Ele também pode ser o possível vilão do filme, como Arishem. Ambos devem aparecer no filme como personagens feitos em computação gráfica, mas seus atores de voz ainda estão para ser revelados.

A seguir, a aparência de Arishem (esquerda) e Kro (direita), como são nos quadrinhos:

Os Eternos tem previsão de estreia nos cinemas em novembro deste ano, podendo mudar de data em decorrência da pandemia do COVID-19.

Veja também: