Ator de Os Eternos aparece vestido de Wolverine em ensaio

Capa da Publicação

Ator de Os Eternos aparece vestido de Wolverine em ensaio

Por Dyllan Souza

A estrela de Os Eternos, Kumail Nanjiani, tem ganhado a mídia recentemente. Depois de o ator postar uma foto de seu porte físico e chamar a atenção não só dos fãs para sua incrível transformação, Nanjiani agora aparece transformado novamente, mas agora de outra maneira. A revista Men’s Health realizou um ensaio fotográfico do ator onde ele aparece como personagens icônicos, incluindo o Wolverine.

Veja também:

Os Eternos terá triângulo amoroso entre os heróis do novo filme da Marvel

Novo trailer de Viúva Negra trouxe easter egg da Dama de Ferro

Os Eternos não fará muito uso de tela verde, revela ator

O ator e a revista se juntaram para fazer essa brincadeira. De maneira que o porte físico do ator surpreendeu a todos, o ensaio fotográfico de Nanjiani foca em trazê-lo como personagens em que essa característica se destaca firmemente. Entre eles estão além de Wolverine, que teve Hugh Jackman no papel, também Maverick, interpretado por Tom Cruise, John McClane, personagem de Bruce Willis em Duro de Matar Patrick Bateman de Psicopata Americano, vivido pelo Christian Bale.

As fotos, como não poderia ser diferente, tem um toque de humor e valoriza absurdamente o físico do ator. Enquanto a Marvel não introduz de vez os X-Men e não veremos mais o Hugh Jackman na pele do carcaju, vale a pena prestigiar a homenagem feita pela revista e por Nanjiani.

Os Eternos tem estreia para 6 de Novembro deste ano.

Veja também: