Capa da Publicação

Os Eternos terá triângulo amoroso entre os heróis do novo filme da Marvel

Por Gus Fiaux

Com previsão de lançamento para novembro deste ano, Os Eternos será um dos filmes mais peculiares do Universo Cinematográfico da Marvel. A história do longa deve se ambientar durante um período de milhares de anos, e vai lidar com a vida de uma raça “divina” criada pelos Celestiais. 

Sabemos já de antemão que os protagonistas do filme serão Sersi e o Cavaleiro Negro, mas uma nova informação do longa mostra como uma terceira peça nessa dinâmica vai trazer um certo conflito para a família super-poderosa. De acordo com Gemma Chan – que interpreta Sersi – a heroína estará em um triângulo amoroso.

Veja mais notícias de Os Eternos:

Os Eternos não fará muito uso de tela verde, revela ator

Ator de Os Eternos revela que o filme terá uma grande cena de Bollywood

Ator de Os Eternos dá detalhes sobre o relacionamento LGBT do filme

Em entrevista à Vanity Fair da Itália, a atriz falou um pouco a respeito do que podemos esperar do longa. De acordo com ela, a história vai compreender um longo período de tempo (como já sabíamos), e por isso, Sersi será protagonista de duas histórias de amor no longa:

“Especificamente, é a história de um grupo de alienígenas imortais, que chegam na Terra há sete mil anos, então a trama é ambientada em um longo período de tempo. Sersi é uma das que mais tem afinidade com os humanos, e é envolvida em duas histórias de amor. Tudo isso será uma novidade para os eventos da Marvel e é uma das razões que me atraíram para esse projeto.”

Embora ela não cite exatamente quais personagens são, a revista diz que o triângulo amoroso será entre Sersi, o Cavaleiro Negro (vivido por Kit Harrington) e Ikaris (o Eterno interpretado por Richard Madden). Sersi já viveu romances com os dois personagens nas HQs, e é curioso notar que os dois serão vividos no filme por astros de Game of Thrones.

A seguir, veja 10 coisas que queremos no filme dos Eternos:

Os Eternos chega aos cinemas em 5 de novembro.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux