Ator de Os Eternos dá detalhes sobre o relacionamento LGBT do filme

Capa da Publicação

Ator de Os Eternos dá detalhes sobre o relacionamento LGBT do filme

Por Raphael Martins

Os Eternos, um dos filmes que irão compôr a Fase 4 do MCU nos cinemas, chamou a atenção dos fãs desde o momento em que seu elenco foi anunciado, reunindo astros e estrelas de diferentes etnias para os papeis principais. Durante o anúncio oficial do filme, Kevin Feige, presidente do Marvel  Studios, também garantiu que o longa apresentaria o primeiro herói abertamente gay do MCU, atendendo ao pedido de muitos fãs que pediam por mais diversidade nos filmes do estúdio.

Veja também:

Revelado novo logo misterioso de Os Eternos

Atriz de Os Eternos confirma encerramento das filmagens através de foto

Tudo que você precisa saber sobre Os Eternos, da Marvel Studios

Em uma nova entrevista, o ator Haaz Sleiman, que está no elenco do filme, deu alguns detalhes sobre quem é esse herói e qual sua ligação com ele:

“Eu sou casado com o super-herói gay Phastos, interpretado por Brian Tyree Henry, da série Atlanta. Nós representamos uma família gay e temos um filho.”

O ator também confirmou que Os Eternos irá apresentar o primeiro beijo gay do MCU:

“Sim, absolutamente, e é um beijo muito belo e tocante. Todos choraram no set. Para mim, é muito importante mostrar o quão amorosa e bela uma família gay pode ser. Brian Tyree Henry é um tremendo ator e trouxe muita beleza a esse papel, e em certo ponto eu vi uma inocência em seus olhos. Acho que é muito importante que o mundo seja lembrado de que nós da comunidade queer já fomos assim um dia. Nós esquecemos isso porque somos sempre retratados como sexuais ou rebeldes. Esquecemos nossa conexão com a parte humana.”

Ansiosos para o filme? Deixem seus comentários!

Na galeria abaixo, fique com fotos dos bastidores do longa:

Os Eternos chega aos cinemas em novembro de 2020.