Atriz de Os Eternos confirma encerramento das filmagens através de foto

Capa da Publicação

Atriz de Os Eternos confirma encerramento das filmagens através de foto

Por Raphael Martins

As produções da Fase 4 do universo cinematográfico da Marvel continuam, e isso inclui Os Eternos, prometido por Kevin Feige como o filme mais diverso produzido pelo Marvel Studios até agora. Há alguns dias, foi anunciado que o filme havia encerrado suas gravações principais, o que agora é confirmado por uma de suas estrelas principais.

Em seu perfil no Twitter, a atriz Gemma Chan, que vive Sersi na produção, postou uma foto onde é vista usando um boné com o logotipo do filme, confirmando que as gravações foram mesmo terminadas e que todo o elenco foi dispensado.

Veja também:

Agora, a próxima etapa é a da pós-produção, onde o longa será editado e os efeitos especiais serão inseridos, junto com os sons e a trilha sonora. Também é nessa fase do projeto que as primeiras imagens oficiais e materiais promocionais começam a aparecer, o que a partir de agora pode acontecer a qualquer momento.

O filme mostrará uma raça de superseres que ficou escondido na Terra por milhares de anos, finalmente se revelando para encarar a ameaça dos Deviantes. É dito que a história irá passar por diversas eras e épocas diferentes, então podemos esperar algumas participações muito especiais de outros personagens da Marvel.

Confira a nova foto da atriz Gemma Chan com a logo oficial do filme em nossa galeria: