Informações dos bastidores indicam detalhes da trama de Os Eternos

Capa da Publicação

Informações dos bastidores indicam detalhes da trama de Os Eternos

Por Guilherme Souza

As gravações de Os Eternos continuam a todo o vapor, mas até o momento, a trama do longa permanece uma grande incógnita. Enquanto parte do longa mostrará o passado da Terra e a criação desses superseres, fotos dos bastidores indicam que veremos os personagens nos dias atuais e descobriremos o que fez com que eles ficassem escondidos por tanto tempo.

Através de um post no Twitter, a conta EternalSecrets, que tem acompanhado com detalhes os bastidores da produção, pode ter dado alguns detalhes do exato momento em que os Eternos são revelados para o mundo nos dias atuais.

De acordo com a fonte, os Eternos acabam caindo em uma armadilha criada pelos Deviantes, o que faz com que suas identidades e poderes sejam descobertos.

“Tenho ouvido que a cena de luta é entre os Eternos e os Deviantes. É um evento enorme onde alguns dos Eternos estão na companhia de oficiais do governo e pessoas dos tempos modernos. Parece que isso foi usado como uma armadilha para revelar os Eternos para o mundo. Ikaris, Thena, Sersi e outros precisam lutar.”

Vale lembrar que esse conceito de superseres escondidos foi algo muito comentado pelos fãs, que poderia ser aplicado nos mutantes, quando eles entrassem no MCU, mas se o rumor de Eternos for verdadeiro, os X-Men devem chegar ao MCU de outra forma.

Veja também:

Fotos do set de Eternos mostram Ikaris voando

Vídeo das filmagens de Os Eternos mostra cena de ação caótica

Os Eternos, novo filme da Marvel, tem sinopse oficial divulgada

Fique com um pôster destacando os Celestiais do filme:

Os Eternos estreia em 6 de novembro deste ano.