Os Eternos não fará muito uso de tela verde, revela ator

Capa da Publicação

Os Eternos não fará muito uso de tela verde, revela ator

Por Dyllan Souza

A fase 4 do MCU está muito próxima de começar. Em Maio veremos a Viúva Negra em seu filme solo e em Novembro teremos Os Eternos, que promete levar o Universo Marvel à um outro nível cósmico. Por mais que esteja mais distante do lançamento, Kumail Nanjiani que viverá o espadachim Kingo no longa dos Eternos, revelou uma informação bem interessante – e inesperada – sobre o filme.

Veja também:

Ator de Os Eternos revela que o filme terá uma grande cena de Bollywood

Lauren Ridloff compara sua personagem de The Walking Dead com Os Eternos

Site revela quem serão os protagonistas de Os Eternos

Uma das grandes surpresas para o filme, que foi revelada pelo ator em um podcast,é o uso quase total de efeitos práticos, ou seja, teremos pouquíssima tela-verde (sinônima de efeitos digitais pesados) no longa. Segundo ele, a história consegue ser muito bem contada sem precisar abusar muito do artifício. Os heróis cósmicos, que viviam escondidos na Terra, parece que terão cenários muito mais pé no chão do que poderíamos esperar.

Além dessa revelação uma nova foto foi divulgada no Instagram de Nanjiani onde podemos vê-lo ao lado de Lia McHugh, que viverá Sprite, Brian Tyree Henry, que será Phastos, e a diretora do longa Chloé Zhao. A legenda diz o seguinte: “Reunião parcial improvisada dos Eternos”.

Confira:

E aí, empolgados para o filme do grupo? Não deixem de comentar!

Fique com a nossa lista de Os Eternos: 10 coisas que queremos ver no novo filme da Marvel: