Capa da Publicação

Lauren Ridloff compara sua personagem de The Walking Dead com Os Eternos

Por Raphael Martins

Lauren Ridloff  tem passado por uma onda de sucesso. Estrelando The Walking Dead como a valente Connie, ela também será a primeira atriz surda a fazer parte do MCU, onde viverá Makkari em Os Eternos e reforçando a representatividade presente no filme.

Veja também:

Site revela quem serão os protagonistas de Os Eternos

Ator de Os Eternos dá detalhes sobre o relacionamento LGBT do filme

Revelado novo logo misterioso de Os Eternos

Durante o programa The Talking Dead, que vai ao ar sempre ao final dos episódios de The Walking Dead, a atriz comparou Connie a Makkari, apontando que é empolgante fazer participar dos dois projetos:

“É tão empolgante! Eu realmente amo como as personagens tem esse paralelo. Ambas são mulheres tão fortes e duronas. E trabalhando dentro de um grupo maior, elas não estão sozinhas. São parte de um grupo, de uma comunidade, então eu amo os paralelos entre [Connie] e minha personagem os Os Eternos, Makkari.”

Makkari, que nos quadrinhos é um homem, é considerado o Eterno mais veloz do grupo. Ansiosos para ver a personagem brilhando no filme?

Confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael