Site revela quem serão os protagonistas de Os Eternos

Capa da Publicação

Site revela quem serão os protagonistas de Os Eternos

Por Evandro Lira

Os Eternos, futuro filme da Marvel Studios, está cercado de mistérios desde que foi anunciado. Mas o que todos sabem é que há uma gama de personagens entrelaçados nessa história, e a maior dúvida era sobre quais deles seriam o foco do filme. Agora, ao que tudo indica, temos a resposta para isso.

De acordo com Daniel Richtman, figura conhecida por vazar informações sobre as produções da Marvel, Sersi e o Cavaleiro Negro serão os protagonistas do longa.

Se você bem lembra, há algumas semanas, fotos dos atores Gemma Chan e Kit Harington atuando juntos em Londres caíram na internet e confirmaram que o romance entre Sersi e o Cavaleiro Negro estaria no filme.

Veja também:

Ator de Os Eternos dá detalhes sobre o relacionamento LGBT do filme

Revelado novo logo misterioso de Os Eternos

Atriz de Os Eternos confirma encerramento das filmagens através de foto

O rumor parece bater com as primeiras informações vazadas sobre o filme no ano passado, que sugeriam que Os Eternos se concentraria em um romance entre Sersi e Ikaris, outro herói da raça dos eternos. Ao que tudo indica, tratava-se de uma “meia-verdade”, já que o romance vai estar no filme, mas será entre Sersi e o Cavaleiro Negro. Mas levando em consideração os quadrinhos, não podemos descartar a possibilidade de um triângulo amoroso.

Saiba mais sobre os prováveis protagonistas de Os Eternos, personagens de Gemma Chan e Kit Harington clicando aqui.

O que você achou da notícia? Deixe seu comentário!

Na galeria abaixo, fique com fotos dos bastidores:

Os Eternos chega aos cinemas em novembro de 2020.