Eternos – Angelina Jolie será protagonista do filme da Marvel, diz site!

Capa da Publicação

Eternos – Angelina Jolie será protagonista do filme da Marvel, diz site!

Por Evandro Lira

O filme dos Eternos promete ser um dos grandes lançamentos da próxima fase da Marvel. E se por muito tempo, pouco se sabia sobre ele, agora acaba de ser revelado que uma grande estrela de Hollywood irá se juntar ao projeto.

De acordo com o The Hollywood Reporter, Angelina Jolie estaria em negociações para atuar no filme, enquanto o CBM já confirma a entrada da atriz no elenco. Nenhuma outra informação foi divulgada, mas isso já é o suficiente para deixar os fãs animados, já que Jolie é o primeiro membro do elenco que se tem notícias.

O CMB especula que provavelmente Angelina Jolie viverá a personagem Sersi, já que o relatório do THR destaca que um enrendo importante do filme deve focar na relação amorosa da personagem com Ikaris, outro herói da raça dos Eternos.

A atriz é um grande nome da indústria do cinema, estrelando filmes como Sr. e Sra. Smith, Garota Interrompida e o longa da Disney, Malévola.

Chloe Zhao já foi confirmada como diretora do filme, e o roteiro é assinado por Mathew e Ryan Firpo, baseado nos quadrinhos criados por Jack Kirby.

Fique com imagens de Vingadores: Ultimato, o próximo lançamento do estúdio: