Ator de Os Eternos revela que o filme terá uma grande cena de Bollywood

Capa da Publicação

Ator de Os Eternos revela que o filme terá uma grande cena de Bollywood

Por Gus Fiaux

Com previsão de lançamento para o final deste ano, Os Eternos vai apresentar uma nova camada ao Universo Cinematográfico da Marvel, trazendo uma equipe super-poderosa criada pelos Celestiais que vive na Terra há milhares de anos. Contudo, o filme deve tomar algumas liberdades em relação aos quadrinhos do grupo.

Recentemente, o astro paquistanês Kumail Nanjiani falou, em um podcast do site Deadlinesobre o que podemos esperar do filme. De acordo com o ator, Kingo – seu personagem no filme – será um grande astro de Bollywood, já que os Eternos devem ficar “escondidos” da humanidade.

Veja mais notícias de Os Eternos:

Site revela quem serão os protagonistas de Os Eternos

Ator de Os Eternos dá detalhes sobre o relacionamento LGBT do filme

Atriz de Os Eternos confirma encerramento das filmagens através de foto

Na entrevista, Nanjiani confirmou alguns detalhes da trama, revelando que os Eternos serão enviados para a Terra para proteger o planeta dos Deviantes:

“Nós fomos enviados para a Terra há milhares de ano, para proteger o planeta desses monstros, os Deviantes. Muito [do filme] se passa no presente. Nesse momento, nós já estamos na Terra há muito tempo, e o meu personagem, por exemplo, pensa: ‘OK, então precisamos ficar escondidos, ninguém deve saber’. Então, ele se torna um grande astro de cinema de Bollywood, essa é minha identidade secreta. Era para ficarmos mais escondidos, e eu viro o maior astro de Bollywood. Eu levei meses me preparando para isso em aulas de dança de Bollywood.”

Isso mostra uma pequena mudança na origem dos personagens. Nos quadrinhos, os Eternos não foram “enviados” à Terra pelos Celestiais. Eles sempre foram vistos como seres pré-históricos do planeta que foram transformados por esses deuses cósmicos.

Além da revelação, Nanjiani também disse estar muito emocionado em ver tanta gente como ele em um filme grande de Hollywood. Ele elogiou o pioneirismo do filme no que diz respeito à sua representação de diversidade, com vários heróis bem diferentes do que estamos acostumados a ver:

“Eu me lembro da primeira vez que fui ao ensaio, e tinham todas essas pessoas do sul da Ásia… Eu fiquei imediatamente emocionado. Eu pensei: ‘Meu Deus, não havia nenhum de nós [no Universo Cinematográfico da Marvel] e agora há vários em uma só cena’. Nós temos o primeiro super-herói gay, o primeiro herói do sul da Ásia, a primeira heroína surda, o primeiro herói coreano. Tudo em um filme mainstream de Hollywood.”

Com previsão de lançamento para novembro deste ano, Os Eternos terá um elenco recheado de estrelas. Além de Kumail Nanjiani, teremos também nomes famosos como Gemma Chan, Kit Harrington, Angelina Jolie, Salma Hayek e Richard Madden. 

Confira abaixo 10 coisas que queremos ver em Os Eternos:

Os Eternos chega aos cinemas em novembro de 2020.