Novo trailer de Viúva Negra trouxe easter egg da Dama de Ferro

Capa da Publicação

Novo trailer de Viúva Negra trouxe easter egg da Dama de Ferro

Por Leo Gravena

Hoje, um novo trailer de Viúva Negra foi lançado. Nele, pudemos ver mais da história de Natasha, além do relacionamento dela com Yelena Belova, que será como sua irmã no Universo Cinematográfico da Marvel. Porém, outra personagem que vem ganhando cada vez mais destaque no material promocional do filme é Melina Vostokoff, a personagem de Rachel Weisz, que, nos quadrinhos, também é conhecida como a Dama de Ferro.

No novo trailer, em determinada cena podemos ver o que parece ser a máscara clássica da obscura personagem nos quadrinhos. Será que ela utilizará um traje semelhante ao dos quadrinhos no filme?

Veja mais sobre Viúva Negra:

Vilã secreta de Viúva Negra? Conheça tudo sobre a Dama de Ferro

Disney não pretende adiar Viúva Negra por causa do Coronavírus

Vilão de Viúva Negra pode ter relação com o Pantera Negra

Desde o primeiro trailer lançado do filme, alguns fãs acreditam que a personagem de Rachel Weisz seria, na verdade, o Treinador. Porém, parece que ela pode acabar tendo a sua própria identidade secreta vilanesca no filme. Em determinado momento do trailer, vemos Melina em um esconderijo na dispensa de sua casa, na qual ela guarda diversas armas e, ao fundo, em duas cenas diferentes, podemos ver uma máscara de ferro bem semelhante à utilizada pela personagem nas HQs.

Confira também outros 10 easter eggs e referencias do novo trailer de Viúva Negra: