Kumail Nanjiani, de Os Eternos, fala sobre o atraso do filme

Capa da Publicação

Kumail Nanjiani, de Os Eternos, fala sobre o atraso do filme

Por Gus Fiaux

Nesta sexta-feira (03), a Marvel Studios finalmente revelou o calendário oficial de lançamentos com as novas datas dos filmes, que foram adiados por conta da crise pandêmica do Coronavírus – e um dos próximos longas será Os Eternos, que estava previsto para novembro deste ano, e agora deve chegar aos cinemas em 12 de fevereiro de 2021. 

O longa vai ser um capítulo muito importante do Universo Cinematográfico da Marvel, e deve lidar com uma história que se estende por milhares de anos, conforme os Eternos vivem suas lutas intermináveis com os Deviantes e “despertam” após os eventos vistos em Vingadores: Ultimato. 

Veja mais notícias de Os Eternos:

Grande vilão de Os Eternos por ter sido revelado pela Funko

Os Eternos pode apresentar a cidade de Atlantis no MCU

Equipe de efeitos visuais de Os Eternos trabalha de casa no filme

Agora, o astro Kumail Nanjiani – que vai interpretar Kingo, um dos integrantes dessa raça ancestral – acaba de falar, em seu Twitter, a respeito do adiamento do longa. Ele explicou que há coisas mais importantes acontecendo no mundo, e pediu para que seus fãs se mantenham seguros durante o período de pico da pandemia:

“Há coisas muito mais importantes acontecendo no mundo agora. Mas a data de lançamento de ‘Os Eternos’ foi alterada de 6 de novembro de 2020 para o dia 12 de fevereiro de 2021. Então fiquem seguros, lavem suas mãos, fiquem longe das multidões, mantenham o distanciamento social e nos veremos em fevereiro.”

Com estreia marcada para fevereiro do ano que vem e direção de Chloé ZhaoOs Eternos terá um grande elenco, composto por Angelina Jolie, Gemma Chan, Lauren Ridloff, Richard Madden, Kit Harrington, Kumail Nanjiani, Bryan Tyree Henry Salma Hayek, além de vários outros.

Abaixo, veja 10 coisas que queremos ver no filme da equipe:

Os Eternos chega aos cinemas em fevereiro de 2021.