Tessa Thompson, a Valquíria, quer estrelar uma comédia romântica com Thor e a Capitã Marvel!

Capa da Publicação

Tessa Thompson, a Valquíria, quer estrelar uma comédia romântica com Thor e a Capitã Marvel!

Por Guilherme Souza

Desde que a Valquíria fez sua primeira aparição nos cinemas, ficou subentendido que a personagem era bissexual, algo que foi muito comentado pelos fãs e confirmado em entrevistas posteriormente. Mesmo com isso, os fãs gostariam de ver um relacionamento amoroso entre ela e Thor, já que os dois demonstraram muita química em tela.

Acontece que essa torcida dos fãs mudou quando a Capitã Marvel entrou em cena, já que, embora não saibamos qual a orientação sexual da personagem, muitos acreditam que ela ficaria ótima em um par romântico com a Valquíria, incluindo até mesmo as próprias atrizes que as interpretam.

Em uma recente entrevista para promover o novo filme da franquia MIB – Homens de Preto, Thompson, que estrela o filme ao lado de Chris Hemsworth, comentou sobre essa torcida dos fãs e disse que adoraria fazer um filme com a Capitã Marvel e com o Thor que fosse uma comédia romântica com um triângulo amoroso entre eles.

“Vamos fazer no MCU, ah meu Deus, vamos fazer no MCU como se fosse um suspense. Sabe como aqueles filmes antigos dos anos 90 sobre quem vai ficar com quem. Poderia ser algo leve. Apenas uma comédia romântica sobre nós três.”

Isso certamente seria bem divertido, mas será que o Marvel Studios estaria pronto para ousar a esse ponto?

Fique com imagens de Homem-Aranha: Longe de Casa, próximo lançamento do estúdio, em nossa galeria:

Fonte: HH