Marvel revela novo visual para Shang-Chi nas HQs

Capa da Publicação

Marvel revela novo visual para Shang-Chi nas HQs

Por Dyllan Souza

Nessa Fase 4 da Marvel uma novidade inesperada foi o longa Shang-Chi e a Lenda do Dez Anéis. Um dos primeiros heróis asiáticos terá seu longa próprio já no próximo ano. Aproveitando o futuro lançamento, uma nova HQ do personagem foi divulgada pela editora e detalhes nos revelam sua história principal e sua capa oficial.

Veja também:

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis deve apresentar personagem mutante das HQs

Karen Gillan fala sobre a trajetória de Nebula nos filmes da Marvel

Os Eternos terá triângulo amoroso entre os heróis do novo filme da Marvel

A origem do herói gira bastante em torno do seu passado e sua relação com seu pai, que também é seu maior vilão. A informação do CB nos revela que a sinopse oficial da nova HQ conta que a luta por justiça de Shang-Chi dará de encontro exatamente com suas origens e implica o retorno da civilização secreta de seu pai. Ou seja, se promete trazer todos os elementos clássicos do herói em uma nova história bastante empolgante.

O novo quadrinho terá lançamento em Julho e contará com o autor ganhador do prêmio Eisner, Gene Luen Yang e arte de Dike Ruan e Phillip Tan. Na capa oficial divulgada podemos observar o título da nova série e uma nova roupa para o personagem nessas novas aventuras.

shangchiii

O filme de Shang-Chi, além das imagens do set divulgadas, teve sua produção descontinuada devido ao surto do coronavírus, mas contém três atores confirmados no seu elenco Simu Liu (Shang-Chi), Tony Leung (Mandarin), e Awkwafina em um papel ainda não divulgado. A história promete seguir a mesma linha dos quadrinhos, explorando o passado de Shang-Chi, com a diferença de que, provavelmente, Mandarim será seu pai no longa. A direção fica por conta de Destin Daniel Cretton.

Fique com a nossa lista de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, com 10 Coisas que queremos ver no novo filme da Marvel: