Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis deve apresentar personagem mutante das HQs

Capa da Publicação

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis deve apresentar personagem mutante das HQs

Por Gus Fiaux

No começo do ano que vem, o Universo Cinematográfico da Marvel vai receber um novo herói, graças a Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, o filme que vai nos apresentar o habilidoso Mestre do Kung-Fu. O longa deve trazer elementos novos para a franquia da Marvel, mas também pode apresentar personagens peculiares!

De acordo com o MCU Cosmic, o longa deve apresentar um personagem mutante dos quadrinhos. Trata-se de Takeshi Matsuya, também conhecido como Wiz Kid nas HQs. Ele é um brilhante jovem mutante capaz de criar maquinário tecnológico apenas com sua mente, apesar de estar confinado a uma cadeira de rodas.

Veja mais notícias de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis:

Elenco de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis ganha atriz do live-action de Mulan

Atriz de Guardiões da Galáxia pode estar em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis

Diretor de Shang-Chi explica porque se juntou ao Universo Cinematográfico da Marvel

O personagem apareceu pela primeira vez em X-Terminators #1, publicada em outubro de 1988. Desde então, ele já apareceu em algumas equipes derivadas dos X-Men, mesmo não sendo um mutante famoso ou recorrente nas histórias dos Filhos do Átomo.

Wiz Kid nas HQs

Supõe-se que, no filme, ele seja uma peça valiosa para o Mandarim ou para o MI-6 devido aos seus dons. Mesmo que não seja um mutante extremamente popular, é a prova de que a Marvel Studios já está, pouco a pouco, trazendo esses personagens para o MCU. 

Contudo, ainda não há confirmação oficial de que o personagem estará no filme – e caso esteja, não temos como saber se seus poderes ou seu gene mutante serão mantidos. De qualquer forma, é animador saber que o futuro dos mutantes já está garantido.

Na lista abaixo, relembre 10 coisas que você precisa saber sobre o Shang-Chi:

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis chega aos cinemas em fevereiro de 2021.