Atriz de Guardiões da Galáxia pode estar em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis

Capa da Publicação

Atriz de Guardiões da Galáxia pode estar em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis

Por Gus Fiaux

Um dos próximos projetos do Universo Cinematográfico da Marvel, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis vai nos apresentar um lado completamente diferente da franquia. O longa, que vai adaptar o popular Mestre do Kung-Fu para os cinemas, trará um elenco majoritariamente asiático e uma aventura de artes marciais.

Agora, o The Weekly Planet (uma fonte relativamente confiável no que diz respeito a rumores de elenco) acaba de noticiar que Michelle Yeoh pode entrar para a equipe de atores do filme. A atriz é conhecida por seus papéis em Star Trek: Discovery, Podres de Ricos e no filme de artes marciais O Tigre e o Dragão.

Mas o que deixa a história mais interessante é que a atriz já participou do MCU. Em Guardiões da Galáxia Vol. 2, ela aparece brevemente como Aleta Ogord, uma líder dos Saqueadores, que supostamente deve retornar para o Vol. 3, o que traz ainda mais especulações para seu possível papel em Shang-Chi.

Yeoh (no centro) como Aleta Ogord

É possível que Yeoh interprete Aleta no filme – embora isso seja bem pouco provável – ou que apareça com uma nova personagem, fazendo parte da jornada de Shang-Chi e sua busca pelos lendários Dez Anéis. 

Curiosamente, Yeoh esteve em Podres de Ricos ao lado da atriz Gemma Chan, que também ganhou dois papéis no Universo Cinematográfico da Marvel – primeiro ela viveu a vilã Minn-Erva em Capitã Marvel, mas agora irá retornar em Os Eternos como a heroína Sersi. 

Veja mais notícias de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis:

Diretor de Shang-Chi explica porque se juntou ao Universo Cinematográfico da Marvel

Diretor de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis indica mudança no Mandarim

Marvel quer que 98% do elenco de Shang-Chi seja asiático

Na galeria abaixo, fique com imagens de Viúva Negra, o próximo filme do MCU:

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis chega aos cinemas em fevereiro de 2021.