Karen Gillan fala sobre a trajetória de Nebula nos filmes da Marvel

Capa da Publicação

Karen Gillan fala sobre a trajetória de Nebula nos filmes da Marvel

Por Evandro Lira

Apesar de Vingadores: Ultimato ter finalizado a história de muitos heróis, como a do Homem de Ferro e do Capitão América, vários outros personagens ainda terão o que fazer no Universo Cinematográfico da Marvel. É o caso de Nebulosa, personagem de Karen Gillan, que foi fundamental na derrota de Thanos, seu pai adotivo.

Veja mais sobre a Marvel Studios:

Vin Diesel confirma nova versão de Groot em Guardiões da Galáxia Vol. 3

James Gunn volta a falar sobre produção de Guardiões da Galáxia Vol. 3

Chris Pratt fala sobre presença de Thor em Guardiões da Galáxia Vol.3

Em entrevista ao Fandom, Gillan falou sobre como podemos esperar por mais desenvolvimento da heroína pelos próximos filmes. Segundo ela, sua história “está só começando”. Confira:

“Eu não acho que a história dela acabou. Algo me diz que a história dela pode estar apenas começando. Nós a encontramos em um lugar vulnerável e, ao longo dos filmes, ela teve que enfrentar a fonte de todos os seus abusos. Ela acabou de ter essa enorme experiência catártica e a fonte do abuso foi eliminada, então o que acontece a seguir? Isso é algo que eu acho incrivelmente interessante. A cura pode começar, mas isso não será fácil e também não será imediato.”

Gillan continuou falando sobre como ela planeja abordar o papel daqui para frente, dizendo que está ansiosa para estudar e viver essa nova fase da Nebulosa.

“Mal posso esperar para canalizar isso para a Nebulosa, mas também me divirto com ela ao mesmo tempo”, acrescentou. “Eu sinto que realmente vamos começar a definir quem ela é agora que não tem mais Thanos pairando sobre ela.”

O que você espera da Nebulosa no futuro do MCU? Deixe seu comentário!

Fique com: