Produção de Shang-Chi é suspensa por conta do Coronavírus

Capa da Publicação

Produção de Shang-Chi é suspensa por conta do Coronavírus

Por Gus Fiaux

A crise do Coronavírus continua abalando o mundo, conforme um estado de pânico generalizado toma conta de várias esferas públicas. Agora, a produção de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis acaba de ser suspensa devido às suspeitas de que o diretor do longa está infectado pelo vírus. A notícia foi dada pelo The Hollywood Reporter.

De acordo com uma nota enviada para o elenco e a equipe técnica do filme, a precaução foi tomada porque Destin Daniel Cretton acaba de ter um filho recém-nascido e não quer correr o risco de passar a doença para a criança ou para o elenco – motivo pelo qual o diretor está em auto-confinamento até receber os resultados, que saem na próxima terça-feira (17).

Veja mais notícias de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis:

Imagens do set de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis mostram figura misteriosa

Simu Liu compartilha nova foto dos bastidores de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis deve apresentar personagem mutante das HQs

Abaixo, você pode ler a declaração feita ao elenco e à equipe técnica do filme:

“Como muitos de vocês já sabem, Destin, o nosso diretor, tem um bebê recém-nascido. Ele queria exercer cuidado adicional graças ao ambiente atual e decidiu ser testado para o COVID-19 hoje. Ele está se auto-isolando por recomendação de seu médico. Enquanto ele espera pelos resultados do teste, nós estamos suspendendo a primeira unidade em uma abundância de cautela até que ele consiga os resultados na próxima semana. A segunda unidade e a produção exterior vão continuar normalmente. Nós vamos entrar em contato com todos na terça-feira para dar mais uma atualização. Esses são tempos sem precedentes. Nós apreciamos a compreensão de todos enquanto trabalhamos nisso.”

Ou seja, a produção da primeira unidade – ou seja, as cenas dirigidas por Destin Daniel Cretton e que contam com o elenco principal – estão suspensas até segunda ordem. Enquanto isso, as filmagens da segunda unidade – cenas com figurantes e tomadas de cenários e cenas de transição, que geralmente são comandadas por outro diretor – continuam sem interrupções.

Na lista abaixo, veja tudo o que queremos ver em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis:

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis está previsto para fevereiro de 2021.