Simu Liu compartilha nova foto dos bastidores de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis

Capa da Publicação

Simu Liu compartilha nova foto dos bastidores de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis

Por Gus Fiaux

No ano que vem, o Universo Cinematográfico da Marvel vai nos apresentar um novo herói. Em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, veremos o Mestre do Kung-Fu em uma perigosa missão que vai envolver o Mandarim, um dos vilões mais poderosos da Casa das Ideias.

As filmagens do longa-metragem já estão em pleno andamento, e agora, o astro Simu Liu acaba de compartilhar uma nova foto enquanto se prepara para viver o herói. Na foto, podemos ver o ator na cadeira de maquiagem, enquanto é caracterizado para o papel.

Veja mais notícias do filme de Shang-Chi:

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis deve apresentar personagem mutante das HQs

Elenco de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis ganha atriz do live-action de Mulan

Atriz de Guardiões da Galáxia pode estar em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis

A foto não revela muito, e nem nos dá indícios de como será o visual de Shang-Chi no filme. Entretanto, como o filme deve ter muitas raízes nos quadrinhos do personagem, é bem provável que ele tenha um visual muito fiel ao que estamos acostumados, com um traje vermelho e preto.

O longa será um grande festival de artes marciais – um elemento muito presente nas HQs do herói. Além de Simu Liu, o elenco ainda vai contar com Awkwafina e Tony Chiu-Wai Leung. A direção é comandada por Destin Daniel Cretton, diretor que soltou em 2019 o longa Luta por Justiça. 

Confira abaixo a foto de Liu, postada em seu Instagram:

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis chega aos cinemas em fevereiro de 2021.