Imagens do set de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis mostram figura misteriosa

Capa da Publicação

Imagens do set de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis mostram figura misteriosa

Por Dyllan Souza

Enquanto suas filmagens continuam, finalmente temos divulgadas as primeiras fotos do set de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis. O filme que trará uma grande uma grande diversidade no elenco e deve resgatar elementos de filmes anteriores da Marvel, como a organização terrorista Dez Aneis, que tentou matar Tony Stark em Homem de Ferro 3, dessa vez apresentando o verdadeiro Mandarim.

Veja também:

Astrofísico afirma que Homem de Ferro derrotaria Batman facilmente

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis deve apresentar personagem mutante das HQs

Série de Loki ganha previsão de estreia

As imagens divulgadas pelo 7NEWS Australia, mostram uma cena que envolve um helicóptero e, devido a tela azul no fundo, parece se tratar de uma cena de ação que necessita de efeitos especiais. Um personagem que se assemelha bastante a um ninja pela sua vestimenta, provavelmente sendo parte da organização Dez Anéis, aparece se segurando na porta do do helicóptero.

Nos quadrinhos Shang-Chi é um mestre nas artes marciais treinado por seu pai, Fu Manchu, que o manteve isolado do mundo. Fu Manchu é um grande criminoso imortal que diversas vezes tentou dominar o mundo. Quando Shang-Chi finalmente pôde sair de seu isolamento para o mundo real, descobriu a natureza má do seu pai e fingiu sua própria morte, prometendo acabar com o império de Fu Manchu.

A história do longa deve seguir a origem de seu personagem principal e seu isolamento com o mundo. Com o elenco contando com Tony Leung como Mandarim, muito provavelmente o filme tomará a liberdade de transformar o vilão no pai de Shang-Chi.

Confira em nossa galeria as imagens divulgadas do set:

Dirigido por Destin Daniel Cretton, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis conta com Simu Liu, Akwafina e Tony Leung em seu elenco. Seu lançamento é previsto para 12 de Fevereiro de 2021.