Astrofísico afirma que Homem de Ferro derrotaria Batman facilmente

Capa da Publicação

Astrofísico afirma que Homem de Ferro derrotaria Batman facilmente

Por Chris Rantin

Neil deGrasse Tyson é conhecido por ser astrofísico, um divulgador científico e por virar meme. Em uma participação no documentário Cosmos: Possible Worlds, o cientista foi bem vocal em suas opiniões sobre cultura pop, onde declarou que o Homem de Ferro poderia vencer facilmente o Batman.

Veja também:

Zoë Kravitz fala sobre sua preparação para a Mulher-Gato em The Batman

Batmovel de The Batman tem suas primeiras fotos oficiais reveladas

A carreira de Robert Pattinson: Por que se empolgar com seu Batman

Segundo ele, Tony Stark não só venceria, como poderia “limpar sua bunda” com o herói da DC Comics:

Ambos são humanos, mas possuem acesso a ferramentas extraordinárias. Bem, nós sabemos que o Homem de Ferro pode limpar sua bunda com o Batman porque o Homem de Ferro criou suas próprias coisas. O Batman… ele conseguiu essas ferramentas de outras pessoas. Se você colocá-los em comparação, o Homem de Ferro vence todas as vezes. Me desculpem. Vocês colocaram essa questão no ar, eu escolho o Homem de Ferro.”

E não é só o Homem de Ferro que vence o herói da DC. O cientista deixou claro que a Marvel é sua grande favorita.

Sem dúvidas. É óbvio que a Marvel vence qualquer disputa com a DC Comics, principalmente pelo fato de que exceto pelo Thor e talvez um ou outro que eu não acompanhei, quase todo mundo com poderes na Marvel recebeu esses poderes de algo científico que aconteceu com eles.”

Ele não parou por ai. Quando questionado se Star Trek seria melhor que Star Wars, Tyson declarou que Star Wars come poeira estelar em todas as situações.

“Star Trek vence Star Wars em qualquer dia, é claro. Em termos de cuidado, no sentido de usar algo que corresponda a uma ciência de verdade. Há a premissa de que eles estão vivendo no mundo em que vivemos, apesar dos métodos e as ferramentas e descobertas da ciência.” 

Fique com a nossa lista de 10 atores e seus respectivos papéis confirmados em The Batman: