Zoë Kravitz fala sobre sua preparação para a Mulher-Gato em The Batman

Capa da Publicação

Zoë Kravitz fala sobre sua preparação para a Mulher-Gato em The Batman

Por Gus Fiaux

No ano que vem, um novo Cavaleiro das Trevas será apresentado em The Batman. O filme trará uma nova versão do herói, e promete mergulhar na mitologia do personagem, com direito à presença de vários vilões e aliados do Homem-Morcego nos quadrinhos.

Uma das personagens que já foi confirmadas no filme é a Mulher-Gato – que será interpretada por Zoë Kravitz. A vilã/anti-heroína tem um papel importante do longa-metragem. Recentemente, a atriz falou um pouco sobre seu treinamento e preparo para o longa-metragem, e disse que o processo está intenso.

Veja mais notícias de The Batman:

Batmovel de The Batman tem suas primeiras fotos oficiais reveladas

The Batman escala atores de Teen Wolf

Fotos de The Batman mostram mais detalhes da nova arma do herói

A atriz recentemente participou do podcast Questlove Supreme, onde explicou como estão as filmagens do longa. De acordo com ela o processo não está sendo tranquilo:

“É bem intenso. Nós acabamos de começar as filmagens há duas semanas, mas antes disso eu estava em Londres por dois meses, apenas entrando em forma, treinando e aprendendo as lutas.”

E pelo visto, as filmagens vão consumir ainda mais da atriz. As gravações devem ir até o verão deste ano – ou seja, até o final do segundo trimestre, pelo menos. Ainda não sabemos ao certo quando poderemos ver a primeira imagem ou foto do set que vai nos mostrar Kravitz como Selina Kyle.

A seguir, veja mais do elenco de The Batman:

The Batman chega aos cinemas em junho de 2021.