Fotos de The Batman mostram mais detalhes da nova arma do herói

Capa da Publicação

Fotos de The Batman mostram mais detalhes da nova arma do herói

Por Gus Fiaux

As filmagens de The Batman acabaram de começar, mas os fãs já estão podendo ter pequenos vislumbres dos bastidores graças às fotos divulgadas nos últimos dias, que mostram Robert Pattinson no traje completo do herói. Agora, algumas novas imagens foram divulgadas, revelando detalhes do bat-traje.

O perfil de fãs The Arkham Bat, do Instagram, acaba de divulgar mais fotos do set de gravações do filme, que mostram alguns detalhes aproximados do uniforme do Cavaleiro das Trevas. Pelo que parece, o traje está sendo utilizado por um dublê, e não pelo próprio Pattinson.

Veja mais notícias de The Batman:

Novas fotos do set de The Batman mostram mais detalhes da Batmoto

Fãs acreditam que fotos de The Batman mostram a Mulher-Gato

Video do set de The Batman mostra tombo de moto do herói

Por mais que o uniforme não esteja completo aqui, podemos ver de perto as luvas – ou melhor, manoplas – do traje, que possuem um sistema bem diferente dos outros trajes do herói nos cinemas. Elas podem atirar dardos, que devem ser utilizados como poderosas armas por Bruce Wayne.

As filmagens de The Batman ainda devem demorar cerca de um mês, o que significa que ainda teremos boas imagens dos atores no set de gravações. Só nos resta saber quando começaremos a ver o visual oficial de outros personagens, como a Mulher-Gato, o Pinguim e o Charada. 

Confira fotos do traje abaixo:

The Batman chega aos cinemas em junho de 2021.