Fãs acreditam que fotos de The Batman mostram a Mulher-Gato

Capa da Publicação

Fãs acreditam que fotos de The Batman mostram a Mulher-Gato

Por Gus Fiaux

Nesta sexta-feira, começaram a surgir as primeiras fotos do Cavaleiro das Trevas nos bastidores de The Batman, dando aos fãs um vislumbre do traje completo do herói. Porém, muitos acreditam que a Mulher-Gato também está presente nas fotos, ainda que não possamos ver seu traje completo.

Nas fotos divulgadas, muitos notaram a presença de uma mulher com capacete de motociclista, andando ao lado do dublê de Robert Pattinson. Dada sua proximidade ao Batman e o fato de ser uma mulher, muitos fãs acreditam que se trata de Zoë Kravitz – ou ao menos sua dublê.

Veja mais notícias de The Batman:

Video do set de The Batman mostra tombo de moto do herói

Fotos dos bastidores de The Batman podem ter revelado cor do traje do herói

Nova foto do set de The Batman mostra um ambiente gótico

Claro que isso não passa de uma suposição bem abrangente, e pode ser qualquer personagem feminina do filme. Dito isso, a atriz em questão tem os olhos muito parecidos com os de Zoë Kravitz, que já foi confirmada no papel de Selina Kyle no filme dirigido por Matt Reeves.

A imagem também não revela nenhum traje especial ou visual próprio da ladra, sendo apenas uma jaqueta de couro normal. Ainda assim, como essas fotos dos bastidores começaram a ser divulgadas, não deve demorar até termos uma foto do visual final da Mulher-Gato. 

Confira a suposta Mulher-Gato abaixo:

The Batman estreia em junho de 2021.