The Batman escala atores de Teen Wolf

Capa da Publicação

The Batman escala atores de Teen Wolf

Por Gus Fiaux

The Batman está no meio de suas gravações, e já estamos tendo alguns pequenos vislumbre do que esperar do filme. Já sabemos como é o traje do Cavaleiro das Trevas, além de visuais para a “Batmoto”. Mas isso não significa que não temos mais notícias a respeito do resto do elenco.

De acordo com o AV Club, os gêmeos Max Charlie Carver (conhecidos por papéis em Teen Wolf e Desperate Housewives) teriam acabado de ser confirmados no elenco do longa. Segundo o site, os dois terão um “papel considerável no filme”, embora seus personagens ainda não tenham sido revelados.

Veja mais notícias de The Batman:

Elenco de The Batman acrescenta ator de Orange Is The New Black

Novas fotos do set de The Batman mostram mais detalhes da Batmoto

Video do set de The Batman mostra tombo de moto do herói

Os fãs já começaram a especular sobre quais podem ser os papéis dos irmãos Carver. Eles são gêmeos idênticos, então alguns supõem que eles podem interpretar os irmãos Tweedledum Tweedledee, os capangas do Chapeleiro Louco. Além disso, outros gêmeos das HQs são Max Min, amigos do Duas-Caras.

Por outro lado, também há a possibilidade de que os Carver estão interpretando personagens originais para o filme, e não figuras já estabelecidas nos quadrinhos. Só gostaríamos de saber qual será sua participação, devido a essa notícia de que seus papéis são “consideráveis”.

A seguir, veja mais atores que estão confirmados no elenco de The Batman:

The Batman chega aos cinemas em junho de 2021.