Capa da Publicação

Série de Loki ganha previsão de estreia

·
Por Dyllan Souza

O anual evento para os investidores da Disney está acontecendo hoje e a Disney+ tem sido a protagonista nesta edição. Isso não poderia ser diferente, visto que nesse ano a empresa tem investido bastante em sua plataforma de streaming que trará grandes projetos do MCU, como Falcão e o Soldado Invernal e WandaVision. Foi durante o evento, inclusive, que a aguardada série do Loki ganhou uma data de lançamento.

Veja também:

Série do Loki adiciona novo ator no elenco

Foto dos bastidores de Loki revela corporação conhecida das HQs

Confirmado quando Falcão e o Soldado Invernal se passa no MCU

Segundo o CBM, o CEO da Disney, Bob Iger, confirmou que Loki será lançada no começo de 2021. No seriado, veremos o Deus da Trapaça de volta ao Universo Marvel, dessa vez como protagonista.

Além do carisma de Tom Hiddleston no papel, a produção promete ter grande importância para a Fase 4 da Marvel e pode inclusive trazer Kang, O Conquistador para esse universo.

Os detalhes da história ainda são um mistério. O que temos certeza até agora é que se passará após os eventos de Vingadores: Ultimato e que, provavelmente, terá seu universo em cima de uma anomalia do tempo causada pelos eventos do longa.

A direção ficará por conta de Kate Herron enquanto Michael Waldron cuidará do roteiro. Alguns atores confirmados no elenco são Gugu Mbatha-Raw, Owen Wilson e Sophia Di Martino, mas sem papéis definidos.

Ansioso para a Loki? Não deixe de comentar!

Fique com a nossa lista de Loki: 10 melhores versões alternativas do Deus da Trapaça:

Imagem de perfil
sobre o autor Dyllan Souza